Sejam bem vindos

Saudações amados amigos, sou o Presbítero Junior, estou agora como obreiro na Congregação da II Igreja Congregacional de Campina Grande em São Vicente do Seridó - Paraíba.


segunda-feira, 30 de julho de 2012

PASTOR JOSIMAR LIMA DO NASCIMENTO



         Quero destacar uma pessoa muito querida por mim, Pr. Josimar Lima do Nascimento que tem marcado ao longo da vida ministerial muitas vidas, foi ele que em meados dos anos 80 conduziu a minha a pessoa a uma igreja evangélica apresentando assim o senhorio de Cristo com seu evangelho.
      A liderança e carisma dele, tem despertado milhares de pessoas que aceitaram a Cristo, incluindo principalmente nossa família. Sempre se destacando por ser líder nato, o Pr. Josimar começou sua jornada na II Igreja Congregacional de Campina Grande – PB, marcou sua historia na Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil quando liderou o departamento de jovens (DEMEC), sendo um dos organizadores do grande projeto missionário da denominação.
      Hoje ele é ministro da Igreja Evangélica Verbo da Vida, na cidade de Campo Grande – MS, onde desenvolve um belíssimo trabalho que tem levado milhares de pessoas a conhecerem o evangelho de Cristo. Varias congregações surgiram, uma escola de estudo bíblico e inúmeras coisas destacam sua liderança e ministério.
      Ressalto também sua família, esposa e filhos que tem um testemunho lindo sobre sua pessoa e que todos o amam muito. Destaco nossa admiração para com o mesmo e orgulho de ser irmão sanguíneo desse homem de Deus que me ajudou muito e ainda tem ajudado no meu ministério.   

2 comentários: