Sejam bem vindos

Saudações amados amigos, sou o Presbítero Junior, estou agora como obreiro na Congregação da II Igreja Congregacional de Campina Grande em São Vicente do Seridó - Paraíba.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA CRISTÃ



Com a confirmação do prédio na cidade de Boqueirão, os preparativos se iniciaram com o intuito de inaugurar os trabalhos no campo missionário. Estamos preparando um grande evento na cidade, visando mostrar que o trabalho a ser realizado é serio e tem propósito.

Nisto pensamos em chamar o local de CENTRO DE CONVIVÊNCIA CRISTÃ tirando toda a idéia de religiosidade. Começaremos com uma ação social para beneficiar mais ou menos mil pessoas e concentrar os trabalhos em definitivo, visando sempre os pilares de um trabalho voltado a apresentação das boas novas e o discipulado dos novos convertidos.

É com alegria que anunciamos a data de inauguração dos trabalhos que será nos dias 01 e 02 de Julho de 2011. Saindo de Campina Grande caravanas nos dois dias para impactarmos a cidade de Boqueirão.

Não esqueçam: DIAS 01 e 02 de JULHO de 2011.
Junior & Irama - Obreiros do Campo Missionário de Boqueirão - PB

4 comentários:

  1. Desejamos tudo de bom para vocês, nessa nova caminhada, Afonso e Simone...

    ResponderExcluir
  2. caro irmão Afonso, saiba que você Simone fazem parte dessa caminhada.

    ResponderExcluir
  3. É um tempo novo em que Deus está abrindo novas portas e todos fazemos parte de caminhada e somos em um só coração!!! Unidos pelo coração do Pai!!!
    Estou disponível no que Deus nos enviar a fazer!
    Um abraço irmão. :)

    ResponderExcluir
  4. amém o senhor e fiel para quem nele crer ;verá a sua gloria eu agradeço pelo imenso carinho ao trabalho na seeara do povo que serve ao nosso Deus abraços

    ResponderExcluir