Sejam bem vindos

Saudações amados amigos, sou o Presbítero Junior, estou agora como obreiro na Congregação da II Igreja Congregacional de Campina Grande em São Vicente do Seridó - Paraíba.


sábado, 14 de maio de 2011

NOVO CAMPO MISSIONÁRIO DA ALIANÇA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS CONGREGACIONAIS DO BRASIL


Na ultima quarta feira dia 11 de maio de 2011 estime juntamente com minha esposa e filha, como também com o pastor Jadiel e o diácono Esivaldo na cidade de Boqueirão no estado da Paraíba. A viagem tinha o proposito de conhecermos um novo campo missionário da Aliança das igrejas congregacionais do Brasil.

Foi uma viagem proveitosa em que as estruturas que estão a disposição para o obreiro que assumirá o campo é muito boa, apartamento novo, salão amplo e espaçoso com uma nave para mais ou menos 600 pessoas. A cidade é muito agradável, tendo já algumas igrejas evangélicas instaladas.

Quando foi colocado a possibilidade de assumirmos o campo, não hesitamos e logo aceitamos o convite, nosso pastor Jadiel faz parte da diretoria de missões da denominação e ele é quem está resolvendo a nossa ida para esse campo. Certamente é o desejo do seu coração como o do nosso, pois fomos arregimentados para a obra de Deus.

Então lembrando das palavra de Isaias “Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” Resta-nos esperar a confirmação reunir-se com os lideres da denominação para traçar metas e planos para a evangelização da cidade como também consolidar o ponto de pregação na antiga casa de shows da HIT’s, local esse que será a nova igreja congregacional de Boqueirão, aos amigos e irmãos leitores do meu blog, fica o pedido de oração e que Deus nos abençoe.

10 comentários:

  1. A paz em Cristo irmão Junior! É um tempo de nos acampar-mos na benção que é estar no entendimento da boa, perfeita e agradável vontade de Deus e tendo isso arrefecendo a espera de toda a amplitude do processo de confirmação, assim sendo é lançar a mão no arado e confiar mais e mais no Deus que concede a colheita na estação certa!!!! Deus é fiel e nunca tarda mas sempre chega nos perfeitos 49 minutos do segundo tempo :)

    ResponderExcluir
  2. ADEMIR CORDEIRO COSTA JUNIOR18 de maio de 2011 às 14:36

    A PAZ Diácono junior sou de são vicente do serido - estou aqui para tii parabénizar por suas pregações na EL-SHADDAI, e tb pelo seu ministerio, que DEUS possa abençoar vc e sua famila a cada dia mas. um abraço do seui irmão ADEMIR JR.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Diácono! Meu coração se encheu de alegria ao saber desse maravilho projeto, o qual Deus te escolheu para estar a frente. Que Ele abençoe a ti e tua família nessa linda jornada que é a de atender o Ide do Senhor.

    Yuri Patrício

    ResponderExcluir
  4. Barbosa a Paz do Senhor Que Deus ilumine a sua vida e dos seus familiares nesta grande trajetoria da sua vida do ministerio que Deus colocou na sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido amigo irmão Fernando como sempre suas palavras são de uma firmeza e clareza. Muito obrigado pelo incentivo, isso me faz se encher de coragem e alegria por saber que tem gente torcendo e orando pelo nosso ministério.

    ResponderExcluir
  6. Ademir Junior, muito obrigado pelo seu comentário, você está de parabéns pelo seu trabalho na congregação, fique certo que és conhecido por Deus e as suas bençãos estarão com você para sempre.

    ResponderExcluir
  7. Yuri, você como sempre ao nosso lado, que bom ler palavras suas, e certamente reflete o pensamento da mocidade dessa congregação que tanto amo, espero agora como mais independente participar de mais trabalhos com vocês e vocês comigo em Boqueirão.

    ResponderExcluir
  8. Presbitéro Sandro felix (Ex-diretor do DEMEC)29 de junho de 2011 às 13:17

    Prabéns!
    Junior fico muito feliz por vc ser chamado por Deus para este campo.
    vai em frente e seja perserverante, confie no Senhor e Ele dará o crescimento. Dependa Dele somente e que o Senhor te fotalessa a tua fé.
    Sandro Felix
    Ex-diretor do DEMEC

    ResponderExcluir
  9. Meu querido amigo irmão Sandro, fico feliz por sua palavra encorajadora, saiba que pelo pouco que participei do DEMEC, cresci muito, saiba que agora estou livre para me dedicar mais a minha denominação que tanto amo. Um abração

    ResponderExcluir