Sejam bem vindos

Saudações amados amigos, sou o Presbítero Junior, estou agora como obreiro na Congregação da II Igreja Congregacional de Campina Grande em São Vicente do Seridó - Paraíba.


sexta-feira, 9 de março de 2012

ESCOLHENDO NOVO NOME


Amados leitores, no ultimo dia 26 de fevereiro de 2012, foi realizado em minha igreja uma assembleia para a apreciação de meu pedido de ordenação ao pastorado. A igreja entendeu que a minha pessoa respondia a todos os pré-requisitos exigido pela Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil e aprovou em assembleia o inicio do processo de ordenação.

Sabedor do que diante de mim se levanta, espero cumprir com zelo o meu chamado e conduzir muitos a Cristo e sobre tudo cuidar daqueles que o Senhor me confiar. Diante disso quero convocar a todos para que comigo possamos encontrar um nome para o meu BLOG.

Como já trabalho implantando uma igreja e iniciou o processo de ordenação, vejo que preciso encontrar um nome para o BLOG, sendo assim deixará de chamar DIÁCONO JUNIOR.

Participe e opine, certamente vamos achar um nome com o nosso perfil.

2 comentários:

  1. Caros leitores estou pensando em PIGNUS que quer dizer penhor. Essa é uma palavra do LATIM.

    ResponderExcluir