Sejam bem vindos

Saudações amados amigos, sou o Presbítero Junior, estou agora como obreiro na Congregação da II Igreja Congregacional de Campina Grande em São Vicente do Seridó - Paraíba.


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NÃO SE CONFORMA COM OS CRENTES


Ainda não tinha escrito nada em relação ao ultimo Encontro para a Consciência Cristã, realizado na cidade de Campina Grande, Paraíba, Brasil. Ali constatamos uma leva de gente de todo o país, pessoas de varias denominações, irmanadas num só proposito, a edificação do corpo de Cristo e a exaltação de seu nome.

Mas isso trouxe ciúmes, ao passear pelas redes sociais, constatei que alguns lideres de igrejas da “nova onda” que não comunga com as igrejas evangélicas e que claro não concorda com o proposito do encontro, encheram seus perfis de comentários sobre o encontro extremamente agressivos. Com isso seu liderados “comeram a corda” e colocaram suas opiniões mais esdrúxulas possíveis.

Sem argumentos bíblicos plausíveis, alguns não tendo conhecimento real bíblico, pois fizeram algumas aulas no contexto de ensino do que eles querem e não o que ensina a bíblia, argumentam que são bíblicos, que seguem a bíblia. Quero usar uma expressão do pastor Renato Vargens... “Caro leitor, façamos o seguinte” se realmente eles usassem a bíblia com regra de pratica e fé, não cairiam em uma seita, não deturpava o verdadeiro ensino bíblico e não teriam tanto ódio dos crentes.

Com isso, concluo que agora sim, vejo que o Encontro foi para a gloria de Deus, pois o mundo não se conformou com o Encontro e nós do Encontro não nos conformamos com o mundo, continuaremos a evangelizar todas essas pessoas que um dia fez parte de uma igreja, mas por se decepcionar saíram em busca de novas revelações e encontrou um evangelho torpe e sem fundamento, evangelizemos aqueles que nem mesmo tiveram a chance de conhecer o evangelho de Cristo e se embragaram com o fanatismo cruel dos neopentecostais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário