Sejam bem vindos

Saudações amados amigos, sou o Presbítero Junior, estou agora como obreiro na Congregação da II Igreja Congregacional de Campina Grande em São Vicente do Seridó - Paraíba.


quinta-feira, 7 de abril de 2011

ALGUNS PROGRAMAS MUNDANOS

Estampados em nosso cenário televisivo, o deputado Bolsonaro, hoje é a ponte de possibilidade de alguns ativistas homossexuais para a realização de seus sonhos. Mas algumas coisas devem ser esclarecidas, para que não venhamos a ser confundidos e/ou enganados por nós mesmos.

Gente o programa que vinculou todo o circo é um programa totalmente mundano, sem nenhum pudor nas convicções homoxessuais, há uma informação que alguns assim são, a própria filha do cantor se diz lésbica e tudo mais. Não esqueçam que a promoção e a apologia não é evangélica.

Então crentes vamos parar de dar ouvidos a programas televisivos que tendem para o mundanismo, tudo aquilo que escutamos nos telejornais e ou em outros programas devem ser filtrados biblicamente e certamente se assim fizermos, daremos mais atenção a causa de Cristo e não perderemos tempo com bobagens televisivas, enchendo seus bolsos de dinheiro e aumentando seus egos pela alta audiência.

Confesso que assistia ao CQC, por achar um programa humorístico inteligente, principalmente no quadro “proteste já” e as entrevistas com os políticos, mas o que concluo é que nas entrelinhas do programa a intenção é promover o mundanismo assim como os outros.

Um comentário:

  1. Concordo o teor do artigo e reintero que há muitas mais do que entrelinhas em programas televisos, porque quando falam até palavras em larga instância embutem verdades que são dentro delas mesmas textos de persuasão pessaol e trazem juízos de valor sem a mínima sabedoria em se tratando de indetificação bíblica.
    Em tudo temos mesmo é que 'analizar tudo e reter o bem', que satisfaz o viver em agradar ao Altíssimo, porque senão entraríamos na questão de Paulo(Apóstolo de Jesus). Deveríamos pensar em sair do mundo, mas decido aceitar as aflições de Cristo e embarcar na Missão a qual me é outorgada!!!
    No mais as misericórdias do Senhor são o fator de não ser-mos consumidos!!!! Isso vale para todos os homens!!! Assim sendo temos a Jesus que nos dá o acesso a Salvação genuína e que seja dessa maneira para com todos!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir